sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Recado

Não queria mas não aguento! Tenho de dizer isto:
EU AVISEI-TE!

Fui apanhada na curva quando me disseste. E a primeira coisa que pensei foi "tanta coisa para nada".
Sinceramente, não sei se estou contente ou desiludida.
Eu disse-te que não valia a pena uma 2ª vez. Eu sabia.
Eu já vivi uma 2ª vez. E uma 3ª. E uma 4ª vez. E olha no que deu... Em nada!
Se já tinha corrido mal, para quê voltar a insistir?
E quando eu te disse isto, tu fizeste aquela cara que eu também fiz quando alguém me disse o mesmo. Do género "pois pois. Eu é que sei e a vida é minha."
Eu já aprendi essa lição. Espero que tenhas aprendido a tua.
E se por acaso achas que não tenho razão, não faz mal. A sério que não.
Porque com quase 26 aninhos, ainda tens muito para viver e aprender. Assim como eu!


RBM

** Estranhamente, o meu ombro está disponível para ti!

2 comentários:

Anónimo disse...

Estranhamente...? Huummmmm....

Cris disse...

Era bom que pudéssemos aprender sempre com os erros dos outros… infelizmente também temos de dar as nossas cabeçadas de vez em quando. Mas por algum motivo ridículo, que ainda hoje não descobri qual é, achamos sempre que connosco vai ser diferente!!! ERRADO!! Está provado estatisticamente!! :)