terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Estamos sempre a aprender...

Sabem quando temos um encontro e passamos o tempo todo a pensar em coisas que não têm nada a ver?

Ele – És mesmo muito querida…
Eu – O que é que eu vou vestir amanhã?

Ele – Estou a gostar muito deste nosso encontro…
Eu – O meu carro precisa de ir à revisão…

Ele – Vou querer repetir o nosso encontro.
Eu – Será que o Obama vai conseguir dar a volta à crise?

E eis que (finalmente) chegamos ao fim do date. 10 minutos depois tenho uma mensagem dele a dizer que adorou estar comigo, que eu sou magnífica etc etc etc
Depois de atirar o telemóvel para cima da cama sem saber o que responder, volto a pegar nele e envio uma mensagem de SOS para o F, um recente amigo habituado a estas coisas e com muita experiência a despachar pessoal (vulgo, mulheres…) Tanta experiência que até me despachou a mim, mas isso agora não importa mesmo nada. Adiante!
Isto não se faz, eu sei, mas precisava mesmo de me safar e reenviei a mensagem para o F, o meu mais recente amigalhaço do peito.

“ Se ele te ligar fala com uma voz enfadonha, diz que estás murcha, que não queres falar com ninguém e que até já pensaste desligar o telemóvel”
E como eu também tenho uma imaginação fértil, lembrei-me de acrescentar “e o meu ex namorado anda a rondar-me e eu ainda gosto muito dele”

Minhas caras amigas, resulta! Mas resulta mesmo!
É verdade que ele ainda ligou 2 vezes mas até agora não disse mais nada ehehehe

Conclusão 1:
Afinal os gajos que nos dão tampas sempre servem para alguma coisa.

Conclusão 2:
Quando o tipo com quem andam a sair vos atender o telefone assim e usar esta desculpa, é porque estão a ser despachadas.

RBM

1 comentário:

Anónimo disse...

Porra...esta informação já vem tarde... sniff...