terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Odeio quando...

Odeio quando está tanto, mas tanto, mas tanto frio e o meu querido chefe insiste em ter o ar condicionado desligado porque nos faz mal. Tanto à nossa saúde como à carteira dele quando chega a conta da electricidade;

Odeio quando ele volta para a ex namorada;

Odeio quando acordo às 09:20h para estar algures em Sintra às 10h.
Nota: Escolher a roupa, tomar banho, escolher outra roupa enquanto tomo banho porque aquela em que tinha pensado afinal não fica assim tão bem, escolher outra roupa porque aquela em que tinha pensado enquanto estava a tomar banho não está passada a ferro, vestir-me, ligar a máquina do café, secar o cabelo, disfarçar as olheiras e por base na cara, tirar o café e bebê-lo ainda frio porque não esteve tempo suficiente a aquecer, tirar as mil e uma coisas que tenho na mala e mandar tudo para dentro da mala que fica bem com a roupa que tenho vestida, calçar-me, vestir o casaco, sair de casa a 200 à hora, fazer uma travagem brusca porque não me lembro onde deixei o carro, ter um rasgo de luz e, após 5 minutos, estar finalmente dentro do carro a caminho do trabalho com ar de quem já trabalhou meio dia.
Bolas! Odeio acordar à pressa!!

Odeio quando me ligam e eu não conheço o número;

Odeio quando me dizem verdades que me custam a ouvir;

Odeio quando os homens são previsíveis;

Odeio quando peço um favor à F e ela me responde “não tenho dinheiro!”;

Odeio quando as pessoas chegam atrasadas;

Odeio quando o verniz das unhas começa a lascar;

Odeio quando dizem “o nosso país está muito mal”;

Odeio quando usam frases feitas;

Odeio quando tenho de ir às Finanças ou à Conservatória;

Odeio quando chego à praia e só se ouvem criancinhas irritantes aos berros;

Odeio quando um ex namorado me diz ao ouvido “tenho saudades tuas” com a actual namorada mesmo ao lado e que eu acabei de conhecer;

Odeio quando a actual namorada de um ex namorado meu quase morre de ciúmes por continuarmos a falar, mesmo quando já passaram 10 anos desde a nossa adolescente relação;

Odeio quando gente mesquinha, falsa, ignorante, irritante e com manias que não lembram ao diabo me aparecem à frente;

Odeio quando conheço pessoas que escrevem com erros ortográficos.

RBM

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó pá...dá um ódio desgraçado, não dá??
Mas essa pressa toda de manhã não tá com nada...
Que tal acordar mais cedo...?
Ah, pois...tb odeias...
Tb eu...pfffff!

Bjokas