domingo, 4 de janeiro de 2009

Eu já...

Decidi copiar a ideia. Acho interessante. Aqui vai:

Eu já... :

- Eu já beijei uma amiga na boca;
- Eu já tive vontade de beijar o meu melhor amigo;
- Eu já andei à porrada com uma gaja;
- Eu já traí um namorado;
- Eu já tive vontade de me casar;
- Eu já seduzi o meu chefe;
- Eu já me apaixonei perdidamente;
- Eu já me desapaixonei doridamente;
- Eu já fiz dietas malucas para emagrecer;
- Eu já experimentei cocaína;
- Eu já saí de uma casa de banho pública sem me limpar porque não havia papel;
- Eu já vivi sozinha e voltei para casa dos papás porque não aguentei as despesas;
- Eu já passei uma passagem de ano a dormir;
- Eu já menti para não magoar;
- Eu já menti para magoar;
- Eu já comi sushi e não gostei;
- Eu já fiz amor numa praia com um namorado;
- Eu já fui má e convencida;
- Eu já trabalhei em bares de discotecas;
- Eu já tive um caso com um nadador salvador;
- Eu já fui feliz;
- Eu já fui infeliz;
- Eu já vesti o 42;
- Eu já visto o 38;
- Eu já desapontei algumas pessoas;
- Eu já fiz feliz algumas pessoas;
- Eu já não sei o que escrever...

RBM

1 comentário:

Anónimo disse...

"Eu já..." tudo isso...?????
Meu Deus...quando chegares à minha idade, nem imagino...hehe...