segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Desejos para 2009

Depois de um ano difícil, cheio de desilusões e pouco sucesso, eis que aqui a menina tem uma ideia para este novíssimo ano:

2009 será o ano em que não vou esperar pelas oportunidades. Vou ter mesmo de ir atrás delas.
Cada problemazito que apareça (e espero que sejam poucos...) será a desculpa ideal para procurar a solução!
Cada deserto onde me encontre, será a oportunidade perfeita para encontrar um oásis.
Cada dia que viva, terá como objectivo ser feliz.
Os meus inimigos não são mais do que as minhas próprias limitações por isso, é preciso superar e enfrentar o que me prende.
Eu não sou a melhor. Talvez nunca tenha sido. Talvez nunca vá ser. Já não importa quem ganha e quem perde.
Importa sim saber o que se faz. E eu quero fazer bem.
Importa sim ter um verdadeiro amigo.
Importa também saber que o amor é mais do que estar apaixonada; O amor é uma filosofia de vida!
Quero brilhar. E quero que a minha luz ilumine quem me rodeia.
E ao contrário do que alguém me disse, os sonhos servem para se tornarem realidade.
Por isso, quando for dormir, não vou pensar que preciso de descansar.
Vou dormir para poder sonhar.
Porque, como já cantava o Gedeão, o sonho comanda a vida!

RBM

Sem comentários: