sábado, 10 de maio de 2008

Para que serve este blog?

Os meus pais passam-se com as minhas ideias, a minha irmã diz que eu devo ter algum problema, o meu cunhado diz que eu devia escrever um Blog... E como eu até gosto dele (e apenas por isso) decidi seguir o conselho com o único objectivo de divulgar estas minhas ideias tão.. diferentes? constantes? insconstantes? loucas??

Podem chorar, rir, morrer a chorar ou morrer a rir. Podem até pensar que é um desperdício estar a ocupar um espaço tão grande neste comunidade de bloggers, mas azar! Azarinho!

Apetece-me escrever sobre estas minhas ideias, apetece-me escrever sobre o que me vai na alma e apetece-me escrever o que me apetecer escrever e é isso que vou fazer! (Porque é que esta treta tem de rimar pah??)
Posso? Posso mesmo? Não é por ele, é por mim!..
Obrigadinha!
RBM

Sem comentários: